sexta-feira, 18 de abril de 2008

Chove chuva!

Pois é faz tempo que eu não dou uma passada por aqui, mas para limpar as casas de aranhas Tome Chuva!!

Cara eu reclamei que só chovia a noite... E sinceramente a coisa complicou tava chovendo o dia todo! Até saí de guarda-chuva um dia desses! Eu gosto de chuva e não tenho do que reclamar, exceto talvez o fato de ter quase ficado sem roupa limpa enxuta.
Foi um dia desses, resolvi lavar a roupa que já se acumulava... Estava chovendo mas era aquela chuvinha de leve, pensei eu em minha ingênua imaginação - "Tá chovendo mas já já passa e vem aquele solzão de rachar pra enxugar minhas cuecas" Pobre ilusão, foram 3 dias seguidos sem ver o sol direito, quando dava 4 da tarde parecia 10 da noite fechou o tempo de vez na terra do Papai Noel.

E eu aqui só na minha lembrando do sucesso do Gonzagão:
Eu pedi para o sol se esconder um pouquinho
Pedi pra chover mas chover de mancinho
Me lasquei! Olha, sorte que eu tenho um grande estoque de roupa aqui viu... É nesses momentos que a mala gigante que minha mãe arrumou quando eu vim (que eu tenho certeza não cabe tudo de volta) me salvou.

2 comentários:

Unknown disse...

Terra do Papai Noel o que rapá?! Só porque é do sul fica tirando onda!

ps: As renas a gente importa do RS.

timEU disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
compra uma lancha vei...
e nao esquece dos coletes... xD