terça-feira, 10 de junho de 2008

Amigos Imaginários que nada!

Pra quem fica por aí dizendo que eu só tenho amigos imaginários que as histórias aqui do blog é tudo invenção! Aí vão as fotos do povo, ainda não tem todo mundo é difícil achar esse povo todo junto mas vou colocando a medida que forem aparecendo, assim está garantido que nenhum desses é fruto de problemas da esquizofrenia.
A primeira foto tem da esquerda para a direita Bruno (o senhor do LaSiC) pode faltar até energia no LaSiC mas Bruno tá sempre lá, depois a Alba uma da infinidade de 2 meninas do Laboratório, Alba é a menina que organiza as coisas! Ela que desenhou a camisa tah fazendo o site vai organizar o forrozão LaSiC/PET e ainda arranja tempo pra fazer a graduação :D O outro na foto é Senegal tem gente que botou um apelido nele de André mas eu tenho certeza que ele nem gosta desse apelido, eles fizeram questão de mostrar o jornal que leva o nome do meu Blog. Ando fazendo tanto sucesso por aqui que até andam me copiando em nome de jornal fazer o que né?

A segunda foto é para os que pediram tanto nosso amigo da família das Solanaceae acho que ele está zarolho e de mal humor na foto. Ele parece mais alto que eu mas eh q ele está de salto alto não se enganem!

3 comentários:

Jornando Júnior disse...

finalmente...

Uma Incorformada disse...

agora sim.... mas pra quem diz ue natal faz um calor de rachar, pra mim essas roupas q vcs estão usando tá bem "Sul do país"... rsrsrsrs

timEU disse...

ae... como vai de gripe...?? xD
tb tow assim hehehe... sou solidario ^^
nessa foto ae com o tumati vc tah parecendo Dr. Emmett Brown do Back to the Future hehehehehehehehe... vou mostrar pra vc em breve xD
se prepare