quinta-feira, 29 de maio de 2008

Indiana Jones e Sinuca

Ontem teve Indiana Jones fomos todos da grande patota: Ivanilson e sua senhora Nara, Thássia, Tumate (que eu escrevo com u pq eh assim q o povo fala aqui), Bruno e Raphael muito bom o filme Indiana continua sendo Indiana, tem tudo tumbas, chicote, comunistas, armas antigas e tudo mais e o carinha penteando o cabelo o tempo todo auahauhah.

Depois teve sinuca! Apesar da Thássia não ter ficado, ainda que ela nunca tenha jogado sinuca, a Nara defendeu as garotas muito bem jogou melhor que todo mundo junto. Meu grupo: Eu, Raphael e Ivanilson pra variar uma negação Raphael errou algumas vezes a bola branca, Ivanilson colocou a bola pra fora da mesa, eu coloquei bola errada uma lambança! Já a euqipe de Nara, Bruno e Tumate estava num dia inspirado ficamos com 5 bolas e eles acabaram o jogo uma lavada! Depois o Raphael se mandou e fomos jogar aquele jogo da mesa de ar com a ficha sabe qualé neh? Eu achando que ia mandar bem não contava com Tumate e Ivanilson que me derrotaram com placares de 6 a 1 e 7 a 2. Tudo muito legal mas só perdi o ar-condicionado estava muito frio. Vc deve estar se perguntando "Que vida boa desse cara passeando no cinema no meio da semana!" é que quarta-feira é mais barato ;) E bolsista tem que economizar neh?
T+ pra todo mundo e vão todos ver Indiana Jones

7 comentários:

Jornando Júnior disse...

pô tadeu!!!
coloca umas fotos daí!!
foto do tumate e cia...

Anônimo disse...

Tadeu, esse homi não apreende né. o Nome da menina eh: Tássia. note: T-Á-S-S-I-A. não tem H.
E faltou falar q eu perdi a Final para Ivanilson por 7 a 4, eu acho.

Uma Incorformada disse...

concordando com o Jornando... posta umas fotos aí pq eu tô quase achando q vc tem alguns amigos imaginários.... ninguem nunca os viu... e vai lá saber se esse negocio de modelagem nao modelou alguns neuronios errados!!! rsrsrs

e Tadeu: DESISTA desses negocios manuais... ou pelo menos grave pra gente se divertir depois... já q vc n estuda mesmo!!!!!

Tadeu Ferreira disse...

Negócios manuais? o q? não entendi....

Uma Incorformada disse...

vc joga sinuca com o que??? com os pés???? é???? lembra: pré-escola.... artes plásticas..... essas coisas....professora incompetente..... deu nisso rsrsrsrsrs

Tadeu Ferreira disse...

oxe q muié bruta....
é realmente jogo mal pra caramba e a culpa eh das minhas professoras do primário acho q qq dia desses vou fazer um post sobre minha falta coordenação motora
huauhauhauh

Uma Incorformada disse...

eu n falei com "bruteza" não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é cada uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! foi até com carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!