quarta-feira, 2 de julho de 2008

Aniversário

Clique na foto para ler os nomes :)

Dia 22 foi meu aniversário e acho que é a segunda vez na minha vida que passo meu aniversário longe de casa. O pessoal daqui pra compensar acertaram pra dar uma saída. Ficou todo mundo: "É aniversário temos que fazer algo diferente" depois de muita discussão adivinha! Aniversário nerd é: "Cinema assistir Hulk!" uahuahauah não estou reclamando a idéia foi minha e não me arrependo o filme é bom mesmo pode ir.
Aí tem a foto do pessoal que foi.

ps.: Desculpa ao pessoal que eu não chamei é que foi num domingo e a noite e talz e minha memória é uma porcaria.... MAS eu prometo me redimir viu Alba?

ps2.: Vejam minha enorme capacidade de edição de imagens.

5 comentários:

Unknown disse...

(15:23:22) Tadeu:
bruno diz q um mulqque de 3 anos de um braço faria melhor
(15:23:54) Cóbe:
e eu devo acrescentar que esse moleque é cego (=
(15:23:59) Cóbe:
hehehehehehe
(15:24:26) Tadeu:
pois comente lah

Unknown disse...

Aposto que esse foi o comentário mais elaborado que esse blog já recebeu (=

Unknown disse...

Muito bom mesmo, Tadeu!
Você mostrou que entende tudo de edição de imagens. Mas não é só isso, você também é bom com a camera. Vejam só o ângulo, o detalhe do ingresso, e o melhor, o foco!
huahuahuahuahua

Valeu!

Uma Incorformada disse...

kkkkkkkkkkkkk, meu flho que fot é essa????!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

timEU disse...

passou longe de casa neh... fica devendo festa aqui... qnd vier faremos despedidas e festas de niver... xD

ps.: jah tem ateh bolo pronto... chegando aqui vc ve... ehehehe