terça-feira, 8 de julho de 2008

Seu Zé

Dia desses teve show aqui na UFRN em comemoração aos 50 anos da universidade. Passei pelo lugar especialmente para ver uma banda que o povo do circuito-alternativo-underground-natalense me indicou: Seu Zé.
Cheguei tarde então só vi eles cantando algumas músicas de Chico Buarque e a digamos "estranha" sai galada (para os meus amigos de Aracaju "galada" não é o que vocês estão pensando! E é meio difícil de explicar mas vejam uns exemplos aqui...).
Se quiserem no site do Seu Zé tem os dois albuns dele pra baixar ouvi-os e achei bons sim, tem umas músicas meio Los Hermanos mas tem umas muito boas também.
Mas seguem umas fotos exibindo, não só novamente minha ótima habilidade como fotógrafo, como também a qualidade da câmera do meu celular sem flash.



3 comentários:

Unknown disse...

Melhor banda de natal na atualidade, nada de los hermanos nao. E esse omi gosta de pato fu e andava de sobretudo preto ! Oras ! (duh?!) (=

Uma Incorformada disse...

Tadeu sua habilidade como fotógrafo anda em crescimento... parabens pelas fotos.... aqui vou lhe defender... vsito q a máquina q vc usava n era das mais profissa, vc se deu muito bem no registro... fotografa mais, assim vc aprende e eu me divirto de cá.... rsrsrsrsrs

timEU disse...

mermao... realmente tah melhorando nas fotos... tem até sepia aih na segunda foto!! hahahaa...
o unico probl foi o cidado magrelo no meio das tres fotos neh... e tinha que ficar logo na frente do carinha q tava tocando baixo... baixistas sempre descriminados... nhem...