segunda-feira, 17 de março de 2008

Domingão

Dia de comer no Restaurante Universitário pra variar. Não sei por que nesse domingo o R.U. estava fechado então resolvi dar um passei por Nova Descoberta e tentar achar um restaurantezinho desses que tem o famoso Prato Feito ou PF para os íntimos, ou comercial se for em retaurante chique lá vou eu caminhando no solzão do meio dia (acho que tenho que achar horário melhor pra essas caminhadas exploratórias).
Na verdade, como eu conheço Natal tanto quanto esquimó conhece a austrália, nem sei se realmente estava em Nova Descoberta ou Potilândia o certo é que acabei chegadno depois de uma boa caminhada na na Conveniência de Potilândia o que já deve ter dito pra vocês que ou eu caminhei demais ou pra variar eu não sabia onde estava. Legal a conveniência tinha até cupim na brasa pro almoço! E o melhor o prato custa R$ 4,90 foi o mais barato que achei aqui em Natal sem contar obviamente o santíssimo R.U. o interessante é que o esquema é o seguinte: "Pague R$ 4,90 e coma o que conseguir empilhar no prato", eu não como muito então não é uma enorme vantagem pra mim mas gostei, só não tinha paçoca :( qualquer dia desses vou escreve um post só sobre paçoca rapah que negoço bom!

Nenhum comentário: