terça-feira, 4 de março de 2008

Lâminas

Estava precisando arrumar a barba afinal decidi não voltar ao visual homem-bomba por um tempo (por muito tempo eu acho), então vamos aproveitar a caminhada para comprar barbeador creme para barbear e uma tesoura :D para aparar as pontas.


Primeiro destino Americanas do Shopping Natal poucas opções meio bagunçadas então vamos ao Carrefour, dei uma olhada opções demais! Só da gillete tinha: sensor, excell, mach3, gol, turbo, victory e isso sem falar nos descartáveis e ainda tem o power que vem com uma pilha! que eu nem sei pra que serve! ohei os preços e me assustei hora de ir além! Onde ninguém jamais esteve (aliás acho que todo mundo em Natal já esteve lá), vamos ao HIPER BOMPREÇO, caminha... caminha... caminha... Hiper bompreço é como estar em casa achei tudo e ainda mais barato que no Carrefour, quando saio do Hiper vejo que em frente tem um Nordestão que é um suprmercado local mas que tem várias lojas (eu mesmo já vi 2) bem grandes, passei por lá achei finalmente a garrafinha de água mineral com aquela tampinha que abre puxando (já estava pensando que isso ainda não tinha chegado aqui na terra do sol quente!)

3 comentários:

Jornando Júnior disse...

eu achava que diário era uma coisa que se escrevia DIARIAMENTE. Talvez vc devesse mudar o nome para Semanário. hauhauhauhauhauha.

Uma Incorformada disse...

pois é Tadeu acho que as suas postagens estão com o intervalo quebrado, vc deveria estar escrevendo mais...tá fazendo o que aí em Natal?????...rsrsrsrs

Ei posta uma foto SUA, de como vc tá, já que n tem webcam!!!!!

Tadeu Ferreira disse...

Eu não sei vocês aí em Aracaju, mas eu trabalho aqui sabe. E o meu trabalho não é atualizar blog sabia? auhauhuha
Foto Minha? Eu me mudei a 1 mês estou igual a 1 mês atrás ué