segunda-feira, 10 de março de 2008

Pirâmide Alimentícia

Inspirado a manter uma alimentação diversificada e balanceada fui ao supermercado comprar comida. Olha o que comprei:


Olha aí (Timeu olha a Vitarela!) cereais, frutas, fibras, derivados de leite, e faltou na foto o rocambole de goiabada mas vocês entenderão que uma caixa vazia não ia ficar legal na foto.

Agora eu tenho um café da manhã balanceado! Com cereais e frutas.
O detalhe é esta embalagenzinha azul do tal requeijão, estava em promoção mais barato que margarina então eu minha ingenuidade pensei: "Olha isso aqui deve ser melhor que margarina vou levar".

Depois que eu experimentei o tal requeijão me veio de volta à mente o trauma infantil do Cremutcho:
Isso é um sebo véio menino

Alguém aí lembra da propaganda desse FANTÁRDICO produto? Infelizmente o youtube é muito novo pra lembrar mas aqui tem um vídeo que aos 3 mins o cara da banda começa a tocar a musiquinha: "Compra mããããe, compra cremutcho, gostinho de queijo cremoso sabor mian mian mian"



Pois é igualmente ao cremutcho o tal requeijão não tem gosto de nada! Mas a vida é assim, inspirado no velho exemplo do Joseph Klimber (que esteve aqui em Natal no dia 07/08) sigo em frente.

3 comentários:

ijgsantos disse...

Eu gostava de cremutcho :P:P Até que enjoei, aí vortei pra boa e velha margarina :)

timEU disse...

n tem gosto de nada? eeei... requeijão cremoso tem gosto sim... mas nao como com vitarela... pq prefiro o gosto do melhor cream cracker q já vi... xD
pra variar pêra neh... ¬¬ isso aí é q n tem graça nenhuma... troço ruim... melhor é maçã verde... hehehehhehehehehhehehe xD

Tadeu Ferreira disse...

Ei rapaz pêra é o que há. É claro que não ganha pra maçã verde mas comparando os preços a pêra tá ganhando na relação custo X Benefício :D