sexta-feira, 7 de março de 2008

Não veja Cloverfield

Na segunda passada depois da aula resolvi aproveitar a promoção do cinemark nas segundas 3,50! (um filme com imagens como essa rolando na net merece ser visto no cinema, clique para ver no tamanho total)

Fui ver Cloverfield (Não vá é ruim!) o detalhe é que é 3,50 pra quem tem meia entrada (como eu fui ingênuo) eu não quis arriscar passar a minha carteirinha da UNIT vencida né? Então R$ 7,00 conto pra ver um filme paioso! Fazer o que né? O filme acaba sem acabar! Não acreditei no final, aliás quero dizer: na falta de final. Fiquei até subir os nomes todos e a moça do cinema vir dizer: "Moço já acabou viu. A gente precisa liberar a sala"

Um comentário:

Jornando Júnior disse...

jorginho assistiu e disse a mesma coisa!!! NÂO TEM FIM!!! e o pior!!! o pior!!! é do produtor de LOST!!!! J.J.A.!!! Será que LOST tb não terá FIM????? OH CÉUS!!!!! só tem uma coisa interessante desse filme, o produtor disse que esse monstro é um FILHOTE!!! PENSE!!! e que provavelmente terá o 2!!!! HAUHAUHUAHU