quarta-feira, 14 de maio de 2008

Da série: "Comida em casa" S01E02

Um fim de semana desses, decidido fazer um prato de almoço de verdade em casa, fui dar um passeio comecei a planejar o prato na sexta a noite, saí dei uma pesquisada molhos, verduras (ou frutas ou legumes essas coisas) para salada decidi preparar uma salada dessas simples, afinal eu não posso usar o fogão, então põe na lista: alface, tomate, cebola, pepino é acho que é isso, lembrei do molhinho balsâmico para saladas Uncle Ben's muito bom vai salvar a minha salada, meio caro mas comprei.

Milho tava na promoção R$ 0,99 vou levar pra dar um colorido neh? Pronto tenho tudo para fazer uma bela salada! Abri a geladeira e lembrei da pobre maçã verde lá esquecida num canto e pensei é agora! Vou tacar maçã verde na salada! (olhar de cientista maluco aqui). Então a receita foi:
Ingredientes:
  • Maçã verde 1/2
  • Tomate 1/2
  • Cebola 1/4
  • Folhas de Alface 4
  • Milho Muito!
  • Molho balsâmico Uncle Ben's Até molhar bem (tendeu molho molhar? eim?)
Preparo:
Corta, mistura, molho, milho mais molho mais milho, mais milho? sim mais milho

Pronto! Não me atrevo a por um nome na salada mas eu gostei e ficou até com uma cara boa no prato! ;) Se tiverem sugestões para um nome pode por aí nos comentários.

ps.: Almôndegas e macarrão instantâneo (vc não queria que eu fizesse tudo né?)

Um comentário:

timEU disse...

puts... ficou bunitao seu prato hahahahahaha... mas vc roubou minha ideia... eu q ia postar sobre comidas inventadas, q estou comento atualmente, no meu blog heheheheh... xD
mas blz... em breve vc vai poder consultar meu blog pra ter novas ideias... mas ae soh qnd vc upar pq precisará de fogão e/ou forno!!!

sobre nome pra salada... complica neh... vc jah tem farofa com seu nome neh... hahahahhahahaha xD
faz uma derivação ae... aproveita q vc n tem o q fazer faz um algoritmo ae pra gerar nomes legíveis e "lembráveis" misturando seu nome e os principais ingredientes xD