quarta-feira, 14 de maio de 2008

Homem de Ferro

Nessa sexta fui ver Ironman! Eu nunca comprei a revista em quadrinho e não conhecia direito o personagem, mas filme de HQ e talz, e com a trilha sonora fodástica! Merecia dar uma passada lá.
Tá eu sei qeu nâo tem o homem-de-ferro na foto mas eu queria ter uma secretária assim

Fui com o pessoal do mestrado, Tomate, Alba, Alemão e Thássia (se é que é assim q se escreve), o interessante da história foi o horário marcamos todos para chegar lá na sessão das 18:00 só que na sexta mudam os horários descobrimos em cima da hora que a das 18:00 não existia mais muda para as 17:40, corre avisa todo mundo tudo ok? Beleza! 20 min depois eitah! 17:40 é dublado! chega! muda para 16:20! Corre Corre avisa pega o carro bora! Fumus ao shops. Que aqui também tem cinemark no shopping.

Chegou todo mundo na hora menos o nosso amigo do reino plantae, que chegou meio atrasado mas para sorte dele não atrapalhou nada do filme.

O filme é fodástico! O cara que faz o homem de ferro é muito figura! Todo piadista muito bom! Se quiserem vejam até o final dos créditos que tem uma cena final. O pessoal não gostou muito de ter que esperar, a cena não tem nada de mais mas, pra quem conhece de HQ sabe que a cena é importante sim. Eu não vou contar pra não estragar a surpresa. Se você quer um comentário melhor sobre o filme veja 1001 Gatos de Shcrödinger não sei se foi melhor que o homem aranha 1 mas tah bem perto.

Bom filme pra quem for, esse eu recomendo!

3 comentários:

Uma Incorformada disse...

Tadeu que tanto do xingamento é esse em um post só... com quem é q vc tá andando hein????

tudo bem q o filme possa ser ÒTIMO mas.... será que ainda dá tempo de assistir??? rsrsrsrs

Uma Incorformada disse...

Uma dúvida... porque a foto do post é de uma menina e nao do Homem de ferro????

Tadeu Ferreira disse...

Xingamento? Onde? Fodástico? é isso? Não é xingamento não é um adjetivo no superlativo absoluto. Só! ;-) E só tem 2 vezes. E da menina, bom estava procurando uma foto legal do filme essa foto é do filme só não aparece o homem de ferro mas é uma cena bem bonita :D