segunda-feira, 19 de maio de 2008

Jogatina



Fim de semana pra distrair de computadores e NoC e SoC e MP-SoC e FPUs e I/O e AOP(pra o pessoal de eng. de software não ficar chateado) e mais uma carrada de outras siglas do dia-a-dia juntou o pessoal para jogar POKER! pois é eu nunca havia jogado poker na vida mas vamos lá né? Então a equipe foi: Tomate, Bruno, Tássia, Raphael, Eu, e Karlos (que é Karlos Thadeu mas eu me recuso a chamá-lo assim pois Tadeu só poderá haver um!).
Profissionais
O Raphael levou uma caixinha com fichas e tudo mais! praticamente um profissional. Ele e o Karlos os únicos que já tinham jogado alguma vez. Explicadas as regras rapidinho para os iniciantes, explica mais algumas vezes para os mais lerdos (eu preguntei umas 3 vezes a mesma coisa eu acho...). Raphael utilizando de sua técnica agressiva para intimidar os novatos entrou com um all in na segunda rodada E PERDEU TUDO! uahuahuahauha ele esqueceu de levar em consideração que estava jogando com gente sem noção.
Highlander
Pois é em uma das partidas mais disputadas ficamos apenas eu e Bruno, ele mais rico que tudo tentando me tirar do jogo a qualquer custo, mas sempre que tinha a chance que eu colocava um all in me recuperava! Não morria nunca nunca ficando sem fichas, o resto do povo olhando e nós dois só disputando por minhas migalhas, por fim depois de umas 30000 rodadas perdendo e ganhando sem sair do lugar decidimos parar pra que os outros voltassem ao jogo. Tenho certeza que se continuasse estaria lá até hoje tipo batalha de cavaleiros de ouro? Tipo Highlander só morre cortando a cabeça? pois é.
Saldo Final
Eu não sei quanto mas Bruno saiu ganhando, eu ainda ganhei algo mas tirando os impostos, taxas de administração, correção, dividendos, re-avaliação pecuniária, considerando prospectos e retrospectos e a alta dos preços do óleo de baleia nos mares do litoral adriático nem perdi nem ganhei, pra quem nunca jogou :D tô no lucro.

Um comentário:

Uma Incorformada disse...

AMEI a ilustração....