terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ao terceiro dia, levantando os olhos, viu o lugar de longe.

No sábado choveu um pouco de manhã uma chuva rapidinha só pra me molhar mesmo, não que eu esteja reclamando eu queria era que chovesse o resto do ano na Cidade do Sol quente! :D O chato foi que deixei a toalha no sol para enxugar e quando cheguei ela estava ensopada neh? mas o Sol apareceu e enchugou mais rápido do que eu pudesse ter tempo de me preocupar :-|
Passei no carrefour para comprar café da manhã, lista de compras:
- Café
- Açucar (para adoçar o café)
- Chícara (para tomar o café)
- Colher (pra fazer o café)
- Faca (para cortar o bolo que vou comer com café)
- Leite em pó (para misturar com adivinha o q?)
- Garfo (num sei acho que vou precisar disso qq dia desses)
comprar pão lá não rola! R$ 1,05 por 3 pãezinhos!? Assustei de verdade! Então decidi comprar um bolo formigueiro que estava de R$ 2,80. Ainda comprei açucar e leite em pó.

ps.:Citação bíblica no título pra dar sorte :D (Gen 22,4)

2 comentários:

Uma Incorformada disse...

não se é bom d+ ou ruim D+.

esse seu relato das compras me lembrou as aulas de Sozzi: O que vocês precisam para trocar uma lâmpada???

e lá vai a gente tendo que lembrar passo a passo os detalhes imperceptiveis da troca da lãmpada que fazemos tão naturalmente que nem percebemos...

então fora de casa fica mais evidente o quanto uma colher e um garfo fazem falta... da mesma forma que o computador se pergunta: o que eu faço com a lampada queimada????

tá aí Tadeu se perguntando: o que eu preciso mais para tomar um simples café? eita esqueci o lixeiro...

bjs

timEU disse...

compra cream cracker... vitarella!!! (fanatismo declarado xD) e goiabada... heheheh... pra q melhor? ehehhehe... café soluvel? rapaz... acostumei com café em pó... xD muito melhor hehehehehhehehe...
ah... e onde tem "R$ 1,05 3 pãezinhos!?" só fui perceber que 3 pães custavam R$ 1,05 quando colei aqui... fiquei imaginando 1053 tipos de pães? R$ 1,053 o quilo do pão? ("e pq ele n comprou?" hahahahaha)...