terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cadáver na geladeira

Era uma noite quente (quente mesmo!) de verão e eu estava me acostumando ao meu novo lugar, fui pegar uma água na geladeirinha (que alguém poderia me explicar por que chamam frigobar? que nome estranho!). Ao abrir, bom era algo como abrir a gaveta do IML (não que eu já tenha feito isso) o cheiro entrou pelas narinas e se instalou no meu cérebro! Fechei a portinha mas o fedor continuava! Parecia que fizeram café num meia do frankenstein e deixaram lá para cultivo! De repente tudo ficou esverdeado e me lembrei do filme Eurotrip quando eles tomam absinto na Europa. Tomei coragem e fui averiguar a situação, nada parecia estranho exceto por uma bolsa plástica muito da suspeita! Fui na coragem verificar o estranho conteúdo, e lá estava a causa do problema uma salada completa cebola, tomate e PIMENTÃO podre! Cara você não faz idéia do cheiro de pimentão podre! Eu não gosto de pimentão, não tanto quanto o chuchu que sabemos ser o quarto estado da água, mas pimentão subiu na escala de coisas estranhas para se ter na geladeira, que já inclui: berinjela, couve e qualquer coisa cor de abóbora (mamão, cenoura, abóbora...). A amável senhora do pensionato deu uma lavada na geladeira o que diminuiu o cheiro mas eu ainda passei um ou dois dias sem coragem de pôr algo na geladeirinha. Corri na universidade para acessar: http://www.google.com.br/search?q=como+tirar+mau+cheiro+da+geladeira =/

Um comentário:

Adriano Lopes disse...

Essa foi a mais engraçada de todas kkkk...
Quanto ao mau cheiro na geladeira, coloca um pedaço de carvão dentro q resolve.