domingo, 17 de fevereiro de 2008

Chegando na Cidade do Sol

Cheguei por volta das 08:30 na Cidade do Sol, meia hora de atraso, será que ia esculhambar com a minha carona? Liguei pro Ivanilson na maior cara de pau tipo: "Ééé... estou aqui na rodoviária você ainda tá por aqui?". Ele me disse que estava em casa e mora perto da rodoviária então, beleza! Me deu uma carona para minha nova residência que fica do lado da UFRN. Comunidade OpenSource RN :) ajudando o novato!

Olha a foto do quarto.

No caminho o Ivanilson me falou que metade do DIMAP já me conhecia como "O cara que usa Java" que vai ter q se converter para o C++. Acho que nunca vou chegar em algum lugar sem ser o cara diferente! =/ Onde eu trabalhava que é Microsft Gold Partner eu era "O cara que usa Linux" no Linux-SE eu era "O cara que trabalha em uma empresa Microsoft Gold Partner" aqui todo mundo usa Linux com C++ então eu sou "O cara que usa Java". Fazer o que né?
Cheguei no pensionato larguei as coisas e fui para universidade fazer a matrícula no DIMAP encontrei com o meu orientador selecionei as disciplinas: Sistemas Distribuídos, Especificações Formais, Composição ASIC.
Agora era hora de conhecer o Laboratório e o pessoal lá, legal o lugar, acesso a internet wireless e todas as máquinas com Ubuntu!
Hora do almoço: corri para comprar coisas que esqueci como travesseiros, roupa de cama etc. Fiz um lanche no carrefour aqui perto. Quando vi o carrefour achei que estava no Rio de Janeiro, não sei por quê mas sempre achei que só tem carrefour no Rio deve ser pelo mesmo motivo que confundo GBarbosa e Bompreço (um defeito no meu cérebro relacionado a marcas de supermercado).
Fui pra UFRN a a tarde e, pra me ambientar, fui logo me perdendo! Fui bater no Dep. de Morfologia, lembrando que a universidade está em férias e as aulas começam apenas na segunda, não era fácil conseguir informação com plantas rasteiras ou prédios vazios mas depois de caminhar mais de meia hora na cordilheira que é o campus da UFRN achei o DIMAP.
E tome coisa pra instalar, configurar, testar etc.
Jantar é na padaria que não tinha café! e quando eu pedi um pão com queijo o cara pegou requeijão! colocou no pão e botou numa sacolinha nem esquentou? e cobrou R$ 1,00 por isso? eu eim!
Comprei os classifcados e fui a caça de meu novo novo endereço. Terminei de ler Moby Dick e dormir....
Cenas do próximo capítulo:
- Comendo por uma semana
- O Dia de Frodo
e
- O cadáver na geladeira

9 comentários:

Uma Incorformada disse...

agora sim.... posso acompanhar o seu dia-dia... boa sorte...

Uma Incorformada disse...

Tadeu o que é que diz aquele papel colado no porta do seu quarto?

timEU disse...

e aeeeee... aposto que esse vai ter mais acesso que o notnet... xD
depois de se perder na UFRN comer pao com requeijao frio e ainda pagar por isso hauahuahuahauhauahua...

depois posta foto do pijaminha ae q vc foi comprar hehehehhe...

ps.: a proposta de escrever lah pro infomaré tah de pé hein... esqueça n...

flwwwwwwwwwwz

Tadeu Ferreira disse...

Denise vc esquadrinhou a foto mesmo em? O Papel são recomendações sobre som alto, energia, uso de água etc. Hora de chegar em casa.
ps.: Pode chegar qq hora :D "mas chegue em silêncio para não acordar os outro" uahauh

Uma Incorformada disse...

eu concordo com Timeu, vc deveria tirar uma foto sua na sua nova casa... e do colega de quarto... e da frente da casa... e da... velho tira foto de TUDO!!!! e faz video tb.... TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!!

timEU disse...

eu n falei? aposto que esse foi o post mais comentado que vc jah escreveu... xD
e sobre a ideia de denise de fazer video... seria interessante... um vlog... hauhauhauahuahuah... ou entao monta um com fotos em sequencia... mas n eh fotos aleatorias n... eh pra dar movimento... aproveita e desenvolve um soft ae q tire as fotos e já faça o video automático... xD
já tem uma missão hein... ^_^

Unknown disse...

Tadeu mofio, continua escrevendo esse diario ai, ta massa. Depois vou escrever aquelas dicas De Como Morar Sozinho q falei pra vc.

Adriano Lopes disse...

Bicho, acho q nunca ri tanto como agora... cada trecho mais engraçado q o outro. Continua assim q tá legal. Boa sorte!

Unknown disse...

eu disse q vc levava jeito...
humor inteligente
num tah muito sério naum
"patenteie"...hehehe