segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Segundo Dia

Cheguei ainda de manhã na UFRN para pegar um material para começar a entender a plataforma que vou trabalhar, SoC, NoC, MPSoC usando NoC, Enhoque e por aí vai... instala GCC, SystemC e lá vai...

Conheci melhor o pessoal do Lab. e os caras (e isso inclui as garotas :O, sim tem garotas em computação) que estão por aqui são mesmo muito bons, conheci também a Mônica que só conhecia por email e tinha me passado ótimas dicas sobre a cidade. Ela está também de mudança para o doutorado na UFRGS assim como outro aluno daqui, o Gustavo, que construiu parte da plataforma em que eu vou trabalhar.

GEEKS! Definitivamente eu estou bem ambientado os caras são supreme geeks. Séries, Filmes, Senhor dos Anéis, Eragon e lá vai. Para ter uma idéia, resolveram fazer uma lista de séries que um deles assiste, é eu vejo todas assim como quase todos os outros vêm várias dessas, outro caso: um deles estava sentado enquanto o outro chegou na porta e levantou a mão tipo um "Bate aqui" daí o outro a 1 metro de distância larga um "Pelo Wi-Fi" os dois riem e fazem q bateram em algo no ar e saem felizes. Eu eim!

3 comentários:

timEU disse...

valeimenossassinhoradosperpetosocorro... imagina qnd vc terminar isso ae como vc vai estar hein... o.O
vou visitar aki as vezes soh pra upar seu adsense... heheheheh xD se esforça ae pra postar mais fotos... e outra coisa... tem algumas fotos das suaS despedidaS no meu orkut e o resto vou upar em algum lugar ae pra vc baixar despois... xD

Uma Incorformada disse...

Que povo é esse?!!!! mantenha uma distancia segura... se nenhuma rede sem fio lhe pegar... pelo menos vc pode gravar as series e me dá quando chegar por aqui rsrsrsrs e tadeu, pode ter certeza esse vai ser o blog mais visitado q vc vai ter...

Unknown disse...

pra kem disse q é sempre "o diferente" em todo lugar...até q vc arranjou uns irmãozinhos né...hehehe ;)!!!
xeruuuuuuuu!!!!