segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A viagem de Frodo

Resolvi conhecer o restaurante universitário fui só por curiosidade por quê segundo o site o prato do dia para janta era Creme de Jerimum, e eu não tenho coragem pra encarar essas coisas principalmente em restaurante universitário né?
Olhei no wikimapia.org e fui na confiança do meu absurdo senso de direção, no caminho dei uma passada na biblioteca pra ver como era o esquema, tem 2 andares de acervo de livros e mais uma carrada de outras coisas, vê lá no wikimapia.org tem 3 pisos. Saindo da Biblioteca de Alexandria fui na direção do R.U. Rapaz! caminhei! caminhei! e caminhei mais um pouco! Sobe, desce, sobe, sobe mais e não chegava nunca! Tinha quase certeza que estava chegando no Ceará mas nada do R.U. eu já disse que o campus da UFRN é uma cordilheira? Pensei: "Vou voltar!" Mas agora era uma questão de honra! passei por todo tipo de departamentos e finalmente achei! Dei uma olhada no esquema lá e pronto agora eu poderia ir pra casa. Não antes de passar no Natal Shopping e descobri que tem internet Wi-Fi free.
Se liga no trajeto do sem noção.

ps.: A vista de cima da passarela é muito legal dá pra ver a luzes da cidade e tal. O chato é subir lá.

9 comentários:

Uma Incorformada disse...

tadeu eu já tinha olhado no wiki num post anterior seu que indicava o DIMAP e fui verificando os outros marcadores, velho o restaurante realmente n parecia ser ali do lado, é muito muito longe daqui de cima imagina na escala real... mas é bom pra vc comer sempre lá... vai perder umas calorias na ida e outras na volta e vc sabe como essas andanças são importantes para manter a saúde... ma mae vai gostar de saber....

timEU disse...

rapaz... caminhada boa todo dia neh... e olha que vc deve almoçar e jantar lá? se for melhor ainda... ao contrario do normal vc n vai ser um nerd gordo de óculos n... vai ser um nerd "das canela seca" de óculos hehehehehehhe... xD

timEU disse...

esqueci... essa caminhada ae n é obrigatoria n neh...? vc q eh n00b e se perdeu neh? Ç>
hehe

timEU disse...

fora q vc n mostrou onde fica o R.U. né... alí é o caminho pro DIMAP

Tadeu Ferreira disse...

o R.U. num eh caminho nao mas tem um onibus circular q eh free e roda dentro da UFRN posso ir nele jah basta a caminhada do pensionato pra o DIMAP ida e volta e subindo ladeira!

Uma Incorformada disse...

ônibus, ônibus dentro da Universidade pra ir pro restaurante?????!!!! não acredito q vc faria uma coisa dessa..... ônibus Tadeu deixa de preguiça... deve ser até um bom momento de meditar, reavaliar a vida, subindo a ladeira, pensar em coisas filosóficas, descendo... apreciar a vista, o som os pássaros...

ijgsantos disse...

Você queria queimar algum anel no fogo de Jerimum ?? Ou foi uma maneira de tortura mental provocada por um súbito surto de saudades das caminhadas adolescentes ?

hehhe Vou tentar acompanhar sua vida via Blog, abração e t+!!

Unknown disse...

nordestino e não encara um jerimunzinho???aahhh rapá...vai fikar anorexico se for esperar comida boa nesses ru da vida...hehehe...nerd magrelo, iu! iu!
vai fikar com a canela mais fina q a de timeu :P

Uma Incorformada disse...

tadeu... saudades dos posts...n perde o pico não...escreve senpre....